Memórias de um Retrogamer

Hey Paisanos! Long time no see, huh?

Pois é, eu tava bem ocupado nesse último mês, e fiquei muito distante da blogsfera retrô. Agora tô voltando aos poucos, então ao invés de fazer análises mais extensas, vou me focar em análises menores mas com conteúdo, e também em textos diversos como o diário de lembranças que vou começar a escrever a partir de hoje.

A idéia é escrever sobre como conheci o maravilhoso mundo dos videogames, minhas experiências, os jogos favoritos nos consoles e quais jogos marcaram minha vida, dando uma ênfase maior aos jogos de plataforma é claro, mas sem me esquecer também dos outros gêneros que também marcaram minhas incontáveis horas de jogatina.

Bom, segue abaixo o índice. Vou atualizá-lo com novos links com o tempo. Boa leitura!🙂

  1. Aprendendo a pular – Atari
  2. Jokenpô e verão – SEGA
  3. Cogumelos e dinossauros – Nintendo
  4. Aguarde…
Esse post foi publicado em Aventuras e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

